Não perca nenhuma oportunidade!
segunda-feira, 1 de junho de 2020
Aproveite a pandemia e comece a olhar o mercado de forma diferente. Dentro do seu nicho existe algum espaço para construir algo significativo e de impacto que ninguém pensou e/ou executou ainda? Vamos às dicas para te ajudar nesse levantamento de dados:
Analise seu mercado – concorrentes e não concorrentes (bem óbvio, né?);
Analise se existe mercado para a sua ideia inovadora;
Tente enxergar demandas que não são atendidas;
Busque soluções em seus produtos ou serviços;
Distribua conhecimento do seu nicho;
Torne-se autoridade no segmento (gere conteúdo, faça relacionamentos, divulgue).
Exemplos:
Live musical (shows na casa dos próprios artistas);
Adestramento de cães virtual durante a quarentena;
Bingo online (via zoom) para idosos em casa de repouso;
Coworking para profissionais liberais;
Psicóloga especializada em avaliação bariátrica.
Que tal pensar em algo significativo e dar uma guinada de 180º na sua empresa?
Instagram: @cbcomunica
Facebook: CBComunica
LinkedIn: CBComunica
Twitter: CBComunica
Site: www.cbcomunica.com.br
Crédito da imagem: Freepik