Você faz curadoria de conteúdo?

sábado, 1 de fevereiro de 2020


Qual é o conteúdo que realmente pode ser relevante para o seu cliente e o seu negócio?

 

 

É exatamente para resolver essas dúvidas que uma curadoria de conteúdo se faz necessária. Para se ter uma ideia, a cada minuto, mas de 160 milhões de e-mails são enviados em todo mundo, mais de 600 vídeos são postados no Youtube, e 1500 textos são postados em blogs (informações da Go-Globe.com).

Diante dessa quantidade absurda de informações que são compartilhadas a todo instante, é necessária atenção na hora de gerar conteúdo, para que o seu público e o seu negócio continuem falando a mesma língua.

O que faz com que a curadoria seja ainda mais importante é o fato de que o conteúdo não pode ser simplesmente jogado nas mídias. É necessário que haja um contexto por trás.

Portanto planeje, dedique tempo e seja assertivo.

Instagram: @cbcomunica
Facebook: CBComunica
LinkedIn: CBComunica
Twitter: CBComunica
Site: www.cbcomunica.com.br

Crédito imagem: Freepik



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *