Foco no cliente
sexta-feira, 15 de janeiro de 2021
Eu não entendo essa mania de ficar olhando “a grama do vizinho”.
1. “A grama do vizinho é sempre mais verde” é a maior verdade de todas quando estamos falando de redes sociais.
Seja no seu perfil pessoal ou empresarial, o outro parece sempre mais feliz, mais próspero e mais ativo.
2. O que funciona para o seu concorrente não vai, necessariamente funcionar pra você.
Mesmo que vocês tenham o mesmo público alvo, os seus valores são únicos e a maneira como você lida com o seu consumidor precisa refletir isso.
3. FOCO NO CLIENTE! De tudo o que eu disse aqui isso é o mais importante!
Você quer inovar? Quer melhorar? Quer se destacar?
Pare de olhar para o seu concorrente e comece a consultar O SEU CLIENTE!
Ele, melhor do que ninguém, vai saber te dizer o que ele espera de você, o que está legal e quais pontos podem melhorar.
Além do mais, é muito mais fácil perguntar a quem você tem acesso e te dará todas respostas exatas do que tentar adivinhar o motivo do sucesso do outro né? Guardem essa lição e parem, por favor, de se comparar com outras pessoas/marcas/empresas.
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