Você faz curadoria de conteúdo?
sábado, 1 de fevereiro de 2020
Qual é o conteúdo que realmente pode ser relevante para o seu cliente e o seu negócio?
É exatamente para resolver essas dúvidas que uma curadoria de conteúdo se faz necessária. Para se ter uma ideia, a cada minuto, mas de 160 milhões de e-mails são enviados em todo mundo, mais de 600 vídeos são postados no Youtube, e 1500 textos são postados em blogs (informações da Go-Globe.com).
Diante dessa quantidade absurda de informações que são compartilhadas a todo instante, é necessária atenção na hora de gerar conteúdo, para que o seu público e o seu negócio continuem falando a mesma língua.
O que faz com que a curadoria seja ainda mais importante é o fato de que o conteúdo não pode ser simplesmente jogado nas mídias. É necessário que haja um contexto por trás.
Portanto planeje, dedique tempo e seja assertivo.
Instagram: @cbcomunica
Facebook: CBComunica
LinkedIn: CBComunica
Twitter: CBComunica
Site: www.cbcomunica.com.br
Crédito imagem: Freepik